Gerar pedido de compra pelo Sav+

Para utilizar o recurso do Sav+ é preciso realizar o cadastro no site do www.savmais.com.br e ter o certificado A1 (arquivo) e configurar no Revolution.

Para realizar o processo do pedido de compra através do Sav+ siga as instruções.

IMPORTANTE: Esse recurso só pode ser utilizado se os produtos estiverem cadastrados na tela “Produto do fornecedor” e associados aos produtos da venda.

Entre na tela Pedido de compra e selecione o “Fornecedor” desejado.

Clique em “Gerar pelo Sav+”

Ira abrir uma tela com todas as notas emitidas contra seu CNPJ

Para realizar as busca digita na linha em branco abaixo da coluna participante,  numero da nota para busca rápida da nota desejada.

selecione a nota desejada e clique em “Prosseguir”. Para selecionar mais de uma nota pressione Shift e selecione as notas desejadas.

Caso a nota fiscal por para uso e consumo clique no botão uso e consumo. A nota não ira mais constar na lista do sav+.

As notas tratadas com processo de vinculação da nota com pedido de compra (podendo ser geradas pelo botão do sav+ ou com o pedido de compra já salvo clicar no botão conferencia nfe clique no botão sav+ e selecionando a nota desejada )   e uso e consumo não ira constar mais na lista assim facilitando a visualização das notas que faltam ser tratadas.

Confira se os produtos estão associados corretamente, caso queira que atualize o preço de tabela selecione a opção e clique em salvar.

O sistema ira perguntar se “Deseja atualizar a classe fiscal dos produtos e cadastrar NCM dos produtos que estão sem.” clique em “sim”.

Clique em confirmar

Clique em sair

O pedido será carregado na tela > informe a data de envio ao fornecedor e clique em salvar. Poderá ser salvo para alteração posterior ou então estocado.

Pronto sei pedido foi gerado pelo Sav+. Sem precisar fazer download do arquivo da nota.

Agora é só finalizar com processo de estocagem.