O Revolution é um sistema completo, pensado para facilitar a administração de diversos tipos de comércio a partir da integração de seus vários departamentos.
Em nosso sistema você contará com os módulos de vendas, compras, expedição, financeiro, fiscal, relatórios, entre outros.
Além disso, o sistema possui recursos incríveis para automatizar cadastros e atualizações, garantindo mais eficiência aos colaboradores.
Vendas: O módulo de Vendas conta com cadastro de produtos, promoções, fotos e clientes. Realização de orçamentos, pedido de venda, recebimento, conferência de lançamentos, acompanhamento da movimentação do estoque, ajuste de estoque pelo celular, entre outros.
Compras: Este módulo inclui o pedido de compra, importação de tabela dos fornecedores, importação de produtos do fornecedor pelo XML, acompanhamento de compra, sugestão de compra e etc.
Financeiro: No módulo financeiro é possível lançar as contas a receber e a pagar, acompanhar as dívidas dos clientes, verificar os maiores gastos e controlar o fluxo de caixa. Conta com diversos relatórios que exibem a saúde financeira da empresa, permitindo economia e a correta aplicação de capital.
Fiscal: No módulo fiscal é possível emitir notas e cupons de forma simples e intuitiva, informando apenas o número do pedido. A nota de devolução também é simples, basta usar o XML do fornecedor e indicar quais itens quer devolver, o sistema calcula os impostos e preenche os códigos fiscais necessários.
Expedição: Elabore e controle as entregas, expedindo romaneios, controlando a separação de produtos, selecionando as melhores rotas e muito mais.
Segurança e Gerencial: O sistema conta com diversas configurações que permitem adaptar o uso ao cenário real da loja. Além disso, conta com auditoria e controle de acesso dos usuários.